O CASTIGO
DESTE AMIGO,
É A DOR
DO AMOR...
I
Porque se interrompe
O amor?
Porque a síncope
Do grande amor
Que agora
É a dor,
O castigo
Deste amigo
Que vive agora
Com muita amargura ?
III
A dor
Do amor,
Que vai há cerca uma década
De uma vida
Atormentada!
IV
Vivo
Dias difíceis,
Que quase
Já não sou um vivo
Entre os vivos,
Sem prazer
Que um ser
Deve sentir,
Ensaiar,
Experimentar,
Un plaisir
Dans le monde!
V
Tinha muito amor
A dar!
Mas, infelizmente,
Deus fez parar
Esse grande amor
E agora só resta a dor
No peito
Drste sujeito!
VI
Como me lembro
Do verdadeiro
Momento,
Do auge
Deste amor,
Que já vai muito longe!
VII
Apaixonado,
Ainda que atormentado
Pelas peripécias
Das circunstâncias
De todos os dias,
Ainda estou muito loucamente
Apaixonado!
Ainda não estou rendido!
(Por concluir)
Brandoa(03:50- domingo), 28 de fevereiro de 2021.
KK IOIÓ

Sem comentários:
Enviar um comentário