quarta-feira, 9 de junho de 2021

COMO ESCREVO...

 COMO ESCREVO,

OU, MELHOR, 

COMO ME ATREVI

NESTE ALVO...


I


O gosto

Nato

Por tudo

O que diz respeito

Ao intelecto,

Ao pensamento

Que aborda 

Assunto relacionado

Cpm a vida

De cada 

Sujeito

Humano

Neste nosso

Reino, 

Neste nosso

Paraíso. 


II


Levo

A vida

Regrada,

Definida

Pelos preceitos

E mandamentos

Duma sociedade

Civilizada,

Im escravo

Que vive na cela

E dela,

Está inteiramente depende...!


III


Preencho,

Encho

O espaço

Imenso,

O vazio

Do silêncio

Por falta

Da multidão 

Barulhenta,

Com palavras 

Raras,

Para animar,

Ativar

E fortificar 

O meu coração...!


IV


Vivo

Da escrita.

Ela me incita

E me levanta

De tudo o que me assusta

De tudo o que é nocivo

E negativo...!


(Por concluir)


Alfornelos ( quarta-feira, 17:25), 09 de junho de 2021.


                                    KK YOIÓ (NDO )








Sem comentários:

Enviar um comentário