COMO ESCREVO,
OU, MELHOR,
COMO ME ATREVI
NESTE ALVO...
I
O gosto
Nato
Por tudo
O que diz respeito
Ao intelecto,
Ao pensamento
Que aborda
Assunto relacionado
Cpm a vida
De cada
Sujeito
Humano
Neste nosso
Reino,
Neste nosso
Paraíso.
II
Levo
A vida
Regrada,
Definida
Pelos preceitos
E mandamentos
Duma sociedade
Civilizada,
Im escravo
Que vive na cela
E dela,
Está inteiramente depende...!
III
Preencho,
Encho
O espaço
Imenso,
O vazio
Do silêncio
Por falta
Da multidão
Barulhenta,
Com palavras
Raras,
Para animar,
Ativar
E fortificar
O meu coração...!
IV
Vivo
Da escrita.
Ela me incita
E me levanta
De tudo o que me assusta
De tudo o que é nocivo
E negativo...!
(Por concluir)
Alfornelos ( quarta-feira, 17:25), 09 de junho de 2021.
KK YOIÓ (NDO )

Sem comentários:
Enviar um comentário