TENHO MUITA FÉ
NO AMIGO
DO POSTIGO
QUE ME DÁ CAFÉ
I
Como a mente
Sente
A necessidade,
Para não dizer, ansiedade,
De ingerir,
De consumir
Uma bebida
Líquida
Que consolide
O seu estado de espírito
Em cafa momento.
II
Com o postigo
Aberto
Do meu amigo
Predileto
Neste tempo
De confinamento,
Tenho a fé
De (em) tomar
E poder saciar
O apetitoso
E delicioso
Café,
Para sossegar
O meu corpo.
III
Nada mais acrescento,
Deste meu conto
Para cada amigo,
Restando-me o agradecimento
No fundo do meu âmago.,
Até a próxima oportunidade,
Desejando a cada um, uma boa saúde!
(Continua)
BRANDOA ( sábado, 13:30),20/03/2021.
"NDO"

Sem comentários:
Enviar um comentário