quarta-feira, 9 de junho de 2021

Tenho muita fé...

TENHO MUITA FÉ 

NO AMIGO

DO POSTIGO

QUE ME DÁ CAFÉ


I


Como a mente

Sente

A necessidade,

Para não dizer,  ansiedade,

De ingerir,

De consumir

Uma bebida

Líquida

Que consolide

O seu estado de espírito

Em cafa momento.


II


Com o postigo 

Aberto

Do meu amigo

Predileto

Neste tempo

De confinamento,

Tenho a fé 

De (em) tomar 

E poder saciar

O apetitoso

E delicioso

Café, 

Para sossegar

O meu corpo.


III


Nada mais acrescento,

Deste meu conto

Para cada amigo,

Restando-me o agradecimento

No fundo do meu âmago.,

Até a próxima oportunidade, 

Desejando a cada um, uma boa saúde!


(Continua)


BRANDOA ( sábado,  13:30),20/03/2021.

"NDO"

Sem comentários:

Enviar um comentário