O CORONA
ASSASSINA,
DIZIMA
CADA ALMA
SEM
DÓ, NEM
PENA!...
I
Em todos
Os lados,
O magnâme
Espécime
Devorador
Sem mínima
Dor,
O Corona
Assassina,
Dizima
Cada alma
Sem
Dó, nem
Pena...!
II
O Corona
Confinou,
Determinou
O afastamento
Do conjunto
Dos membros
Íntegros
De cada
Nação,
De toda
A população!
III
O Corona
Pôs
Em cena,
O caos
Politico,
Económico,
Social,
Demográfico,
Psicológico
E cultural..!
IV
Qual
Será
A dimensão
Desta crise
Conjuntural?!
(Continua)
Alfornelos, (quinta-feira, 16h 19 m), 11 de junho de 2020
KK( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário