O EFEITO
DESFEITO
E TODO TORTO...!!!
I
Na labareda
Da vida,
Na caminhada
Incessante
E constante,
Procuramos
O caminho
Certo,
O do sonho,
O que consideramos
Correto.
II
A intenção,
Vai sempre ao encontro
Da missão,
O coro
Que vem do nosso poro
Intrínseco,
O toco
Que que nos acorda
Da letargia
Profunda
E diária...!!!
III
É algo
Que nos tira do nosso umbigo,
Nos chama
Para a realidade
Que nos inflama
Para o quotidiano
Humano,
Àquela em se reside...!
IV
O hábito
Faz o monge
E não foge
Do distrito
Onde habita
E canta
As melodias
Em(De) todos os dias...
III
O caminho
Solto
E livre
Que em cada dia
Tomo,
No meu percurso,
Me alivia
Da pressão
E da preocupação
No rumo
Tacanho
Que me abre
As portas do mundo
Em que estou inserido.
(Continua)
Amadora, 19/05/2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário