À homenagem da irmã
Que partiu,
Deixou
O convívio dos vivos,
Estando presentemente entre
Os mortos, .
Àquela que de nós,
Os mais novos,
Cuidou,
Tratou,
Com afeto esmerado,
O nosso obrigado.
Que a sua alma
Repouse
Na calma
Do Paraíso
Doce
Do Misericordioso!

Sem comentários:
Enviar um comentário