Recordar
… A NENHUM
AIO,
A NENHUM
APOIO !
I
O caminho
Definido,
O sonho
Já há muito
Acalentado,
O projeto
Já há muito
Arquitetado
Na senda
De cada
Um,
Precisa
De um
Um aio,
Precisa
De um
Apoio,
Isto é, ninguém dispensa
Um aio,
Um apoio,
Um
Aconchego
De um membro
Da família,
De um
Amigo,
Um ombro,
Uma mais valia !
II
Ninguém,
Nenhum
Homem,
Em lado nenhum,
Dispensaria
Esta alegria
Mesmo que, o seu subconsciente
Aparente
Seja muito forte.
III
Aio,
Apoio
Em qualquer
Momento,
Em qualquer
Lugar,
Em qualquer
Espaço
Que alguém
Habitar,
Pai,
Mãe,
Homem,
Mulher,
Um sentimento,
Um laço
Que nos fortifica,
Que nos edifica
E nós dá mais dica
No nosso
Percurso.
IV
No dia
Do pai,
As mensagens
Dos filhos,
Insuflaram
E fizeram
Brilhar os olhos
Dos homens
Em geral,
De cada pai,
Em particular.
V
Obrigado
Por tudo,
Pelo que me fizeram “babado”
De regozijo
E honra
Por (de) cada
Palavra,
A mim dirigida
E redigida.
Um grande beijo
E um abraço
Do tamanho do Universo.
PÓVOA DE SANTO ADRIÃO(SÁBADO-.14H10MINUTOS), 21/03/2015.
KANKAMBAL-NDO (MATTOS)

Sem comentários:
Enviar um comentário