DJUNTUS,
NÔ
APOIA NÔ
DIURTUS!
I
Terminada
A campanha
Das eleições legislativas,
É agora,
Na nossa querida
Terra,
A altura,
A hora
Da campanha
Para apoiar
A nossa
Gloriosa
Seleção
De futebol,
O orgulho
De cada filho
Da nossa
Nação,
Um outro raiar
Do sol
Na nossa terra,
A vitória
Que se sonha,
E que nos traz mui alegria!
II
É agora
Ou nunca,
A oportunidade
Derradeira
Na nossa terra,
Na nossa sociedade,
Em cada "tabanca",
Levantar
Bem alto,
O feito,
A bandeira
Da nossa Guiné,
Da mamãe
Guiné,
Para mais tarde,
Ver o seu desfraldar!
III
Não temos nada
Que nos orgulhe,
Que espelhe
Mais
A imagem
Virgem
Do nosso país,
Da nossa querida
Guiné,
Do que o futebol,
O pólo,
O farol
Que nos une
Num único colo!
V
VIVA A NOSSA
SELEÇÃO NACIONAL!
VIVA DIURTUS!
VIVA GUINÉ-BISSAU!
A VITÓRIA É CERTA!
(Continua)
Brandoa (tuesday, 05:33 AM), 19th march, 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário