UMA NOVA ERA,
A AURORA
NA MINHA TERRA!...
I
Não podia despedir-me
Do ano de 2019,
Senão com uma palavra
De apreço
A todos
Quantos
Me acompanharam
Meste percurso
Bastante espinhoso
E moroso,
Senão através dum gesto
Caloroso
De agradecimento,
Dos que me aturaram
Desde a primeira
Hora
No meu espaço
De Facebook,
Vos peço
A todos,
AS minhas sinceras
Desculpas
Pelos erros,.
Incorreções

Sem comentários:
Enviar um comentário