quinta-feira, 17 de junho de 2021

 A PERCEÇÃO

DA NOSSA EVOLUÇÃO...



I


Qual a nossa perceção 

Da nossa evolução 

Ou involução

Em cada 

Ou dada

Situação!?


II


A responsabilidade 

De cada ação 

De um dado cidadão,

Depende da conscientização 

Do ato em prossecução 

Numa dada Situação. 


Sobre o rio

Tejo,

Sigo o fio

Condutor

Que me conduz

Para a outra margem

Da terra firme

Chamada Barreiro.



.

Sem comentários:

Enviar um comentário