A PERCEÇÃO
DA NOSSA EVOLUÇÃO...
I
Qual a nossa perceção
Da nossa evolução
Ou involução
Em cada
Ou dada
Situação!?
II
A responsabilidade
De cada ação
De um dado cidadão,
Depende da conscientização
Do ato em prossecução
Numa dada Situação.
Sobre o rio
Tejo,
Sigo o fio
Condutor
Que me conduz
Para a outra margem
Da terra firme
Chamada Barreiro.
.

Sem comentários:
Enviar um comentário