"LE RÊVE"
QUE TIVE,
QUE EU TENHO
E QUE AINDA MANTENHO...
I
Às vezes,
Pressinto,
Sinto
Muita pena,
Quando não se ensina
Algo que dignifica
E entronca
Na pessoa humana...
II
A premissa,
Verdadeira
Ou falsa,
Dependerá
Sempre da intencionalidade
Da individualidade.
III
O que sinto
No meu peito,
Ultrapassa,
Extravasa
A minha posse,
Pessoal,
O meu alcance
Individual.
IV
O todo,
O conteúdo,
Se confina
Ao que se ensina,
Ao que está na
Doutrina,
Na
Mera
Intencionalidade,
Na
Mera
Vontade...
(Continua)
CCBabilónia( Amadora, quarta-feira, 21h30 minutos), 30 maio de 2018.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário