terça-feira, 15 de junho de 2021

 "LE RÊVE"

QUE TIVE,

QUE EU TENHO

E QUE AINDA MANTENHO...


I


Às vezes,

Pressinto,

Sinto

Muita pena,

Quando não se ensina

Algo que dignifica

E entronca

Na pessoa humana...


II


A premissa,

Verdadeira

Ou falsa,

Dependerá

Sempre da intencionalidade

Da individualidade.


III


O que sinto

No meu peito,

Ultrapassa,

Extravasa

A minha posse,

Pessoal,

O meu alcance

Individual.


IV


O todo,

O conteúdo,

Se confina

Ao que se ensina,

Ao que está na

Doutrina,

Na

Mera

Intencionalidade,

Na 

Mera

Vontade...


(Continua)


CCBabilónia( Amadora, quarta-feira, 21h30 minutos), 30 maio de 2018.


                         KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário