terça-feira, 3 de agosto de 2021

 A GEMA

DA MINHA ALMA


I


Vou

Escrever,

Enquanto

Tiver

Algo

Para dizer,

Vindo

Do peito,

Do fundo,

Do meu âmago;

Do que efetivamente

Sou,

Neste

Mundo,

Isto e, enquanto

Tiver 

Folgo.


II


A força

Interior, 

O  amor

Que tenho,

É o sonho

Que me dá a esperança

De ser

E continuar  a viver,

Por mim, 

E pelos outros que me estimam 

E amam,

Até ao fim...!


III


Amar

E fazer

Amar !!!


(Continua)


Alfornelos( domingo, 16h16m), 02 de agosto de 2020.

                                               KANKAMBALL

Sem comentários:

Enviar um comentário