A GEMA
DA MINHA ALMA
I
Vou
Escrever,
Enquanto
Tiver
Algo
Para dizer,
Vindo
Do peito,
Do fundo,
Do meu âmago;
Do que efetivamente
Sou,
Neste
Mundo,
Isto e, enquanto
Tiver
Folgo.
II
A força
Interior,
O amor
Que tenho,
É o sonho
Que me dá a esperança
De ser
E continuar a viver,
Por mim,
E pelos outros que me estimam
E amam,
Até ao fim...!
III
Amar
E fazer
Amar !!!
(Continua)
Alfornelos( domingo, 16h16m), 02 de agosto de 2020.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário