PARABÉNS, KHELANY,
HAPPY
BIRTHDAY!
I
O PRAZER É IMENSO,
Quando se comemora o aniversário de uma pequena, de uma neta!
Eu estou muito feliz!
Muito feliz mesmo!
E essa felicidade nossa, os pais e eu,
Devemo-la ao Criador,
Ao todo
Poderoso
Do Céu de todo
O Universo,
Com todo o seu grande amor!
Por isso, deveras
Feliz,
Muito obrigado
Do meu fundo,
E sem mais
Palavras,
Agradeço!
E a Ele, peço,
A bênção,
A proteção
E que a ilumine
Com muita saúde,
Com muita sabedoria, felicidade
E humanidade
Neste mundo,
Regando
Os pais
Também, com muita saúde,
Trabalho,
A fim de a educar com toda a afeição e carinho!
II
Parabéns, netinha
Khelany
Neste dia tão especial
Para ti, pais
E toda a família!
I love you so much!
Beijinhos do avô.

Sem comentários:
Enviar um comentário