AMAR
OS PRÓXIMOS
COMO A TI PRÓPRIO...
I
Deus
Está em primeiro lugar.
Mas os meus
Irmãos
Estão num lugar
Especial.
II
Rezo
Por / a Deus,
Mas não desprezo
Os meus
Irmãos,
Os meus
Concidadãos
Europeus
E o resto de todo
O mundo.
III
Eu sou o defensor
Do amor universal,
Fraternal
E de todos aqueles que vivem Comigo no mesmo
Quintal,
No mesmo
Reino
Humano .
IV
Eu dou a primazia as relações humanas, contudo, não ponho em causa, as questões espirituais, divinas.
V
Vou amar até quando puder, ou, até eu morrer, sem nunca desperdiçar oportunidades, sem desprezar ninguém!
Continua
Londres(quarta feira, 11:00), 04 de agosto de 2021
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário