O QUE A SENHORA
CHORA?!
I
A senhora
Chora
Pela amargura,
Pela tortura,
Pela mentira,
Pela Ditadura
Que apoderaram
A nossa terra,
Pelas manobras,
Pelos venenos de cobras,
Víboras,
Que infetaram
A nossa terra!
II
Quando
É que a nossa airosa
Terra,
Usufruirá
Da sua " sabura",
Como a outra
Vizinha,
Do Senegal ?
Somos filhos do mal,
Do satanás?!
III
Porquê
Que,
Na Guiné,
A paz
E a estabilidade
Política,
Têm que ser
Uma MIRAGEM ? !!!
IV
Porquê,
Porquê,
Minha
Querida
Guiné? ! ! !
IV
A filha
De Bolama,
Parte
Para uma margem,
Para uma paragem
Qualquer, quando alguém
Lhe chama;
Onde
Haja uma necessidade
Imperiosa
Da sua participação,
A sua contribuição
Como uma combatente
Anónima
Por uma causa
Nobre,
Uma ilustre
Combatente,
Da guerrilha
Ou da paz,
Desde
Que garanta a liberdade
E a felicidade
Dos POVOS !!!
(ContInua)
BRANDOA (quarta-feira, 22h 45 m), 05 de agosto de 2020.
KANLAMBALL
.
Brandoa( quarta-feira, 22h 45 m), 05 de agosto de 2020.
KANKAMBALL

Sem comentários:
Enviar um comentário