quarta-feira, 4 de agosto de 2021

 RECORDAR,

RECORDAR ..


SINTO

O ACOMPANHAMENTO

DE CRISTO

NO MEU PEITO...!


I


Um conto

Bastante

Curto,

Mas muito

Evidente

E esclarecedor

Para um bom entendedor.


II


Cada um deve

Ir ao encontro

Do que lhe serve

Como o caminho

Da verdade,

Não absoluta,

Mas que deve

Ter em conta

Outras verdades

Diferentes,

Do seu verdadeiro

Sonho,

Nesta sociedade.


III


A Deus,

Nós como seus,

Devemos

Procurar

A Sua palavra,

Orar

Para que, cada criatura

Se regenere,

Se recupere

Em termos

Individuais

E na espirituais.!


IV


A regeneração,

A recuperação,

O renascimento,

De cada indivíduo

A partir do vazio,  do vácuo,

Depende

Da sua vontade,

Da sua inspiração.


V


Cristo,

É o alimento,

O sustento,

O alento

Para cada ato,

Para cada projeto

Concreto!


VI


O que pinto,

O que deixo escrito

Em cada canto,

É apenas o fermento,

O complemento

Da memória

Para ainda poder abordar

Algum assunto

E ensinar

A História;

É como o entretenimento,

É como entreter

E ler

Bandas

Desenhadas

Ou palavras cruzadas!...


(Por concluir)


Amadora(domingo, 14h45m), 06 de janeiro de 2019.


                  Kankambal (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário