sexta-feira, 1 de outubro de 2021

 A JUNÇÃO,

A UNIÃO,

IRMÃOS

DE MÃOS...


I


Mesmo

Na masmorra,

Não devemos 

Perder a esperança;

O entusiasmo

Vigora,

Impera

Ainda mais com força

Nessa atribulada

Vida.


II


A União,

É a junção

De mãos

Entre irmãos

Nos momentos

Mais alegres

E tristes,

E sempre, juntos,

Para o que der

E vier.


III


A função

De um irmão

Mais velho,

É dar Conselho

Aos mais novos,

Que ainda não têm 

Objetivos

Bem 

Definidos

E claros.


(Continua)


PSA(DOMINGO, 19H27 MINUTOS), 02/10/2016.


KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário