..
Recordar
O que há um ano escrevi:
COMO UM URSO,
NÃO ME SINTO SÓ,
POR CADA VERSO
QUE FAÇO...!
I
Como um urso,
Não me sinto só,
Pelo
Estímulo
Vindo
Do outro lado...!
II
Tão robusto
Como o arbusto
Naquele mato
Do meu nascimento,
Me parto
Para cada canto
Onde o assunto
Se torna um pleito...
III
Quando a mente
Divaga
Lentamente,
É premente
E urgente
Pressionar a entrega
Total do corpo
E da mente
No preciso tempo!
IV
A bênção
Quotidiana,
É uma dádiva
Divina,
Que leva
A cada peregrino
Na sua ação,
Como magno
Construtor
Do amor
Dado,
Ensinado
Pelo nosso Redentor
E Semhor
Criador.
V
Neste domingo,
Aproveito
O ensejo
E lhe desejo
Um bom sossego,
Uma paz
De espírito
Em tudo o que faz
E com muito
Gosto!
VI
A palavra
De Deus
Para cada criatura,
Para
O crente
E não crente,
Para aquele(aquela) que ama,
Estima
E chama
Pelo seu semelhante,
Que oiça e escute
A sua aspiração,
Lhe dê a inspiração
E motivação
De viver
E vencer
Como quaquer
Ser!...
VII
Um domingo
Abençoado
Do amigo
Ndo!
(Continua)
Brandoa(AMADORA, domingo, 12:00), 04 de outubro de 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário