domingo, 3 de outubro de 2021

 ..


Recordar

O que há um ano escrevi:


COMO UM URSO,

NÃO  ME SINTO  SÓ,

POR CADA VERSO

QUE FAÇO...!


I


Como um urso,

Não me sinto só,

Pelo

Estímulo

Vindo

Do outro lado...!


II


Tão robusto

Como o arbusto

Naquele mato

Do meu nascimento,

Me parto

Para cada canto 

Onde o assunto 

Se torna um pleito...


III


Quando a mente

Divaga

Lentamente,

É premente

E urgente

Pressionar a entrega

Total do corpo

E da mente

No preciso tempo!


IV


A bênção 

Quotidiana,

É uma dádiva 

Divina,

Que leva

A cada peregrino 

Na sua ação,

Como magno

Construtor

Do amor

Dado,

Ensinado

Pelo nosso Redentor 

E Semhor

Criador.


V


Neste domingo, 

Aproveito

O  ensejo

E  lhe desejo

Um bom sossego,

Uma paz

De espírito

Em tudo o que faz

E com muito

Gosto!


VI


A palavra

De Deus

Para cada criatura,

Para

O crente

E não crente,

Para aquele(aquela) que ama,

Estima

E chama

Pelo seu semelhante,

Que oiça e escute

A sua aspiração,

Lhe dê a inspiração

E motivação 

De viver

E vencer

Como quaquer

Ser!...


VII


Um domingo

Abençoado

Do amigo

Ndo!


(Continua)


Brandoa(AMADORA, domingo, 12:00), 04 de outubro de 2020.


                                                 KK

Sem comentários:

Enviar um comentário