Bravo !
Das tuas palavras profundas, fico perpeplexo e sem vergonha de te dizer, que não sou pessoa indicada e preparada para compreender o seu entrelaçar e chegar o conteúdo que pretendem transmitir. Ainda estou na idade infantil, de menoridade
As tuas palavras são de profundeza tal, que só estaria disponivel se a minha mente viesse preparada para tal.
Um grande abraço meu querido sobrinho.
Obrigado pelo alimento fornecido.

Sem comentários:
Enviar um comentário