sábado, 19 de junho de 2021

 Bravo ! 

Das tuas palavras profundas, fico perpeplexo e sem vergonha de te dizer, que não sou pessoa indicada e preparada para compreender o seu entrelaçar e chegar o conteúdo que pretendem transmitir. Ainda  estou na idade infantil, de menoridade

 As tuas palavras são de profundeza tal, que só estaria disponivel se a minha mente viesse preparada para tal.

Um grande abraço meu querido  sobrinho. 

Obrigado pelo alimento fornecido.

Sem comentários:

Enviar um comentário