sábado, 19 de junho de 2021

 De nada, meu querido, Tu és o meu filho, és meu  espelho, o meu orgulho! Eu sonho com a harmonia da nossa família! Tenho orgulho dos meus sobrinhos, pois todos me respeitam como tiozinho, como irmão.  

Força 

E abaça 

a crença 

Que vem de Deus, o nosso Pai

Que nos vai

Proteger, 

Porque é o unico que tem o poder !

Um abraço e cumprimentos  à família.

Sem comentários:

Enviar um comentário