De nada, meu querido, Tu és o meu filho, és meu espelho, o meu orgulho! Eu sonho com a harmonia da nossa família! Tenho orgulho dos meus sobrinhos, pois todos me respeitam como tiozinho, como irmão.
Força
E abaça
a crença
Que vem de Deus, o nosso Pai
Que nos vai
Proteger,
Porque é o unico que tem o poder !
Um abraço e cumprimentos à família.

Sem comentários:
Enviar um comentário