O PRESTÍGIO
SEM SACRILÉGIO...
I
Todos
Os meios
Servem
Por este homem
Para atingir os fins:
Qualquer
Pergamimho
Para descrever
O sonho.
II
Volvidos
Dias,
O "PRESTÍGIO "
Reapareceu ,
Intacto
E inteiro,
Deixando
O seu dono
Estupefacto
E satisfeito
Pelo facto
E pelo acontecimento
Puro
E digno.
III
Em agosto,
Parto
À demanda
Do que a vida
Manda
E obriga:
A briga
Quotidiana
Em cada
Cena
Que nos abana
E impele para cada
Canto:
Para
A nossa terra,
Ou para
A Inglaterra,
Comendo
Cachupa,
Mancarra,
Ou tomando
Simplesmente e apenas uma sopa...
IV
É agosto,
O oposto
De setembro,
Outubro
Ou um outro
Mês
De labuta,
Com stress,
De segunda à sexta...
V
Boas férias
Aos felizardos
Contemplados
Por Deus
Neste
Mês!
Gozem intensamente
Os escassos
Dias!
Bons descansos!
Por concluir
Amadora(quinta-feira, 15h 30 minutos), 01 de agosto de 2019.
LK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário