terça-feira, 13 de julho de 2021

A ESCRITA/ QUE ESQUENTA/ ,ESPANTA

ESCRITA

ESQUENTA

O QUE ME ESPANTA...

I

ÉS,

ÉS,

ÉS...

I

A nota

Que nos levanta

E nos leva a meta

Mais esbelta

Da ponta,

Da floresta

Onde se brota...

II

Hoje,

Ainda que muito longe,

Estou muito

Feliz

Do que fiz

Do que escrevi,

Sobre o conto

Que não descrevi...

III

Em cada palavra,

Em cada letra,,

Ndo

encontra

O sentido

E a senda

De prosseguir,

De seguir

O caminho

Do sonho

Da vida,

Sozinho...!

IV

O sonho

Que tenho,

É que os meus filhos

Tenham,

Sigam

E saibam

Seguir os seus trilho,

Com objetivos

Certos

E concretos.

V

Que os seus voos

Tenham

Objetivos

Bem definidos!

Que não sejam

Escravos,

Nem os tenham!

Que vivam

Como seres

Livres

E felizes!

Felizes!

Se multiplicando,

Se respeitando!

(Continua)

 

 

Brandoa (13:05, sexta-feira), 04 de junho de 2021.

KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário