NESTE DIA
DE AGONIA,
O MUNDO FECHOU OS OLHOS
PERANTE O SOFRIMENTO
E O GRITO
D,OUTROS FILHOS!
I
Não quero lembrar,
Mas sou obrigado a lembrar!
Quem
Não se lembra!?
Quem
Não se lembra?
Só quem
Tiver uma mente
Besta,
Atrofiada,
Distorcida!
Penso que não!!!
Todaa gente se lembra...
II
O país
Assistiu
Ao vivo
Uma cerimónia
Inédita,
Macabra,
Negra
Em que o país
Foi assaltado
De modo
Incrédulo,
Por um bando
De indivíduos sem escrúpulo,
E os órgãos do poder
Impávidos e passivos!
Órgãos eleitos
Democraticamente!
III
Acham isso normal?!
Por que se faz eleições?
Onde estavam as forças
Republicanas
De defesa?
Do outro lado
Dos corruptos,
Porque receberam
A sua fatia do bolo?

Sem comentários:
Enviar um comentário