domingo, 11 de julho de 2021

 NESTE DIA

DE AGONIA, 

O MUNDO FECHOU OS OLHOS

PERANTE O SOFRIMENTO 

E O GRITO

D,OUTROS FILHOS!


I


Não quero lembrar,

Mas sou obrigado a lembrar!

Quem

Não se lembra!?

Quem

Não se lembra?

Só quem

Tiver uma mente

Besta,

Atrofiada,

Distorcida!

Penso que não!!!

Todaa gente se lembra...


II


O país 

Assistiu 

Ao vivo

Uma cerimónia

Inédita,

Macabra, 

Negra

Em que  o país

Foi assaltado

De modo

Incrédulo,

Por um bando 

De indivíduos sem escrúpulo,

E os órgãos do poder

Impávidos e passivos!

Órgãos eleitos

Democraticamente!


III


Acham isso normal?!

Por que se faz eleições?

Onde estavam as forças 

Republicanas

De defesa?

Do outro lado

Dos corruptos,

Porque receberam

A sua fatia do bolo?

Sem comentários:

Enviar um comentário