domingo, 11 de julho de 2021

 VIVA FELIZ

SEGUNDO O TEU NARIZ 

EM QUALQUER PAÍS...


I



Em cada época 

Temos que ter uma energia, 

Uma dinâmica

Que levanta,

Que ergue para o alto

Para o máximo 

Das nossas forças,

Com potencial 

E pujanças

A um ritmo 

Infernal

Em cada dia,

Em cada noite 

Que faz cada um de nós 

Mais forte,

Com uma mente

Destimida,

Audaz,

Mais 

Atroz

E feroz

Que não nos 

Deixa ou empurra para o abismo!


II


Irmãos, 

De mãos

Dadas,

Entreguemos os nossos destinos,

Áquele que nos 

Cobre de panos

Sagrados

Mantos

Abençoados

Perante uma doença letal

E fetal!


III


A coragem

Nos conduz .

Para uma margem

Onde haja a luz


IV


Tenho 

Uma fé 

Enorme

Que me leva

A qualquer  selva

Onde não dorme

O Leão 

Que procura a sua salvação 

Baseada na sua alimentação...


Tenhamos a fé, 

Pois esta tempestade

Passará 

E virá um período de bonança...!





28-01-2021

KK

Sem comentários:

Enviar um comentário