NÃO DEIXE
QUE A FLOR
DO AMOR
SE FROUXE...!
Parabéns a todos
Os eternamente apaixonados!
I
Não importa,
As circunstâncias
Condicionadas pelas peripécias
Várias
Que impeçam que aquela conquista,
Já adquirida
Na vida,
Se desvaneça
Ou desapareça...
II
S. Valentim,
É o dia do festim
Entre(Dos) os namorados,
Entre (Dos) os eternamente apaixonados;
É o pacificador;
Aquele que afasta
O que é ruim,
O motim
Que possa destruir,
Fazer ruir
O amor
E provocar a dor...
III
As duas mãos
Cheias
De corações,
Delícias
Que alimentam os seres
Das Nações,
Irmãos
Em vários lugares,
Como sereias
Nos mares..
IV
O vermelho
Com o seu intenso brilho,
A púrpura
Em que vibra
O soalho
Onde mora,
Se agacha
E desmancha
A ficha
Da frincha
Da criatura
Que namora
Naquela altura,
Naquela hora...
Lx, 14/02/2018.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário