O QUE O MANO
PERDEU O SONO...!
I
Cada
Cabeça,
A sua sentença,
Pois, só assim,
Há força
Para a continuidade
Até ao fim
Da raça,
Da espécie,
Da sociedade
Em cada
Superfície.
II
Só há alegria
Na família,
Se houver a sintonia,
Se houver a harmonia,
Se houver a convivência
Pacifica,
Cívica,
O respeito
Mútuo
De sujeito,
De indivíduo
Para indivíduo.
III
Quero
Viver
Não para
A brevidade,
Mas, também
Para a posterioridade
Como um ser,
Como um homem
Que pensa o futuro
Para a geração vindoura!

Sem comentários:
Enviar um comentário