sábado, 31 de julho de 2021

 COM MUITO

RESPEITO

E DETERMINAÇÃO,

PARTO

PARA AGOSTO 

PARA A HIBERNAÇÃO 

E  A INAÇÃO...


I


Justo

Ou não,

Parto

Para o mês de agosto

Com uma razão:

Descanso

Merecido

E devido

Pelo  grande esforço 

De labor,

Com muito 

Amor,

Num espaço

Bastante restrito

E curto.


II


As minhas atividades

De interatividade

Com a minha comunidade

Do Facebook,

Serão limitadas,

Preenchendo os momentos

De afetos

Com os meus prediletos,

Que o sr Corona barrou

E limitou,

Há quase um ano.


III


A todos,

De coração,

Desejo o mesmo,

Com muito amor

E muita saúde!!!


NDO 


Brandoa (domingo, 01:41), 01 de agosto de 2021.


                               KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário