COM MUITO
RESPEITO
E DETERMINAÇÃO,
PARTO
PARA AGOSTO
PARA A HIBERNAÇÃO
E A INAÇÃO...
I
Justo
Ou não,
Parto
Para o mês de agosto
Com uma razão:
Descanso
Merecido
E devido
Pelo grande esforço
De labor,
Com muito
Amor,
Num espaço
Bastante restrito
E curto.
II
As minhas atividades
De interatividade
Com a minha comunidade
Do Facebook,
Serão limitadas,
Preenchendo os momentos
De afetos
Com os meus prediletos,
Que o sr Corona barrou
E limitou,
Há quase um ano.
III
A todos,
De coração,
Desejo o mesmo,
Com muito amor
E muita saúde!!!
NDO
Brandoa (domingo, 01:41), 01 de agosto de 2021.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário