VIVA FELIZ
SEGUNDO O TEU NARIZ
EM QUALQUER PAÍS...
I
Em cada época
Temos que ter uma energia,
Uma dinâmica
Que levanta,
Que ergue para o alto
Para o máximo
Das nossas forças,
Com potencial
E pujanças
A um ritmo
Infernal
Em cada dia,
Em cada noite
Que faz cada um de nós
Mais forte,
Com uma mente
Destimida,
Audaz,
Mais
Atroz
E feroz
Que não nos
Deixa ou empurra para o abismo!
II
Irmãos,
De mãos
Dadas,
Entreguemos os nossos destinos,
Áquele que nos
Cobre de panos
Sagrados
Mantos
Abençoados
Perante uma doença letal
E fetal!
III
A coragem
Nos conduz .
Para uma margem
Onde haja a luz
IV
Tenho
Uma fé
Enorme
Que me leva
A qualquer selva
Onde não dorme
O Leão
Que procura a sua salvação
Baseada na sua alimentação...
Tenhamos a fé,
Pois esta tempestade
Passará
E virá um período de bonança...!
28-01-2021
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário