...PA BIA DE:
N,DÉ(NUNDÉ)
QUE N,SINTA,
PORTA
ISTA
SEMPRE ABERTA...
I
...quando
Falta
A caneta,
Falta
A nulidade,
Falta
A banalidade
Que "NDO"
Sempre relata.
III
O coração
Aberto
Em cada
Momento,
É uma benção
Para o encontro
Com o outro
Em cada pólo
Do Globo,
Sem necessitar
De Ser
" lobo"
E estabelecer
Uma relação
Salutar,
Um com o outro.
III
A esperança
Na justiça,
Apesar da exclusão
Na colocação
De Professores
E Educadores,
"NDO" mantém-se firme
E não theme,
Nem treme...!
IV
As nuvens
Dissipam-se
Para dar aos homens,
(Que se esforçam)
Para em todas as paragens,
Em todos os lugares,
Serem senhores
Do esoaço
Do Universo
Imenso.
V
...os rumos,
Que is fumos
Toldam,
Não desencirsjam
Àqueles que , com

Sem comentários:
Enviar um comentário