SEM 3SPAÇO,
O QUE (POSSO) FAÇO?!
I
O espaço
Restrito,
O que faço?
O aperto,
Num quarto
Onde me deito,
Onde cada dia
Me levanto
Sempre que o sol
Nascia
Até o seu pôr
E não falho
No meu trabalho!
II
O espaço
Exíguo,
Restrito,
Ao qual
Meço
Cada passo
Ao sair do quarto
Para o quintal
Mais lato...!
III
Preciso
dum espaço
Amplo
Para respirar
Um ar
Puro
Num lugar puro
IV
Sem complexo
Neste
Contexto
Tão perplexo,
Vou escrevendo
E enfrentar
As dificuldades
E adversidades
Em cada momento
Exato
Como o atual.
.
(Continua)
Brandoa( MO, 14:55), 25 de janeiro de 2021.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário