domingo, 11 de julho de 2021

 SEM 3SPAÇO,

O QUE (POSSO) FAÇO?!


I


O espaço

Restrito,

O que faço?

O aperto,

Num quarto 

Onde me deito,

Onde cada dia

Me levanto 

Sempre que o sol 

Nascia

Até o seu pôr 

E não falho

No meu trabalho!


II


O espaço

Exíguo,

Restrito, 

Ao  qual 

Meço

Cada passo 

Ao sair do quarto

Para o quintal 

Mais lato...!


III


Preciso

dum espaço

Amplo

Para respirar

Um ar 

Puro

Num lugar puro


IV


Sem complexo

Neste 

Contexto 

Tão perplexo,

Vou escrevendo

E enfrentar 

As dificuldades

E adversidades

Em cada momento

Exato

Como o atual.

.


(Continua)


Brandoa( MO, 14:55), 25 de janeiro de 2021.


                       KK

Sem comentários:

Enviar um comentário