DEITAR
A MÁGOA
NA LAGOA,
PARA SE LIBERTAR...!
I
A sinfonia
Que repercute
E emite
A sinfonia,
A harmonia
Diária
Entre a mente
E o corpo
Num dado tempo
Espacial
Na existência
Individual.
II
O prisma
Da alma,
Comprime
O problema
Relacionado com o trauma,
O dirime
E eleva a sua psicologia para cima.
III
A força
Interna
É importante
E determinante
Na condução
E elevação
Da psicose
Humana
Nos momentos da crise.
IV
A mágoa
E para deitar
Na lagoa,
A fim de se libertar
Desse sofrimento ,
Desse desgosto
Profundo
Provocado
Num dado
Período,
E, consequentemente,
Seguir em frente,
Mais otimista e confiante.
V
Nada
Pode deter a nossa caminhada
Da vida,
Senão
A lesão
Ou diminuição
Da saúde,
O único fator que impede
A nossa combatividade
Em cada latitude
E longitude
Na (da) sociedade,
Em cada frente,
Leste,
Sul ou norte...!
(Continua)
Brandoa (AMADORA, sábado, 13:00), 04/07/2020.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário