....QUE AS DÍVIDAS
SEJAM SALDADAS !
I
Não teme,
Está firme,
Em nome
De Portugal
E da Nação!
A nossa seleção
Vai dar-nos alegria
Com a vitória
Estrondosa
Sobre
A sua congénere
Francesa.
II
Como um
Cidadão
Comum,
Estou a fazer
O meu papel
E espero que a seleção
Faça
O seu
Em França!
III
Que a peleja
Que forja
A nossa seleção
À conquista
Da "predileta"
Taça
Europeia
Em França,
Seja
Feita
Não só com o coração,
Mas, fundamentalmente com a razão,
Pois, é mais uma epopeia (nossa).
IV
Que os Franceses
Naõ nos desiludam
Como os Gregos
Em 2004 !
Bastam
Os reveses
E as crises
Que por aqui pululam
E nos privam,
Tiram
Empregos.
V
Está na hora
Das dívidas
Estarem agora
Saldadas.
VI
Com a taça
Vinda de Paris
Para o nosso País,
As dívidas
Estarão saldadas
Para com a França!
VII
Oxalá
Que assim
Seja no fim
E, atempadamente, gratos a Alá !
VIII
Como quem
Sonha
Como homem,
Voltarei
Amanhã,
Com rei.
IX
Força Portugal
Na final !!!
LOURES(SÁBADO- 11H13 MINUTOS), 09 DE JULHO DE 2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário