terça-feira, 6 de julho de 2021

 THE LORD

MADE BY GOD...


I


Eu estou satisfeito 

Por ter sido feito

Por Deus, 

O Criador, 

Que me muniu de amor 

E esplendor

Ao redor.


II


Digo

Muito

Obrigado 

Ao Todo

- Poderoso 

E Misericordioso,

Pelo  afeto

Para comigo

Neste  Mundo,

As redes

De amizades

Proporcionadas nos encontros 

Com os outros.


III


Com a Sua graça,

Cada 

Ser abraça

Os ventos

Da bem-aventurança

E os ensinamentos 

A todos os sujeitos, 

A cada

Criatura,

A Sua palavra 

Sagrada.


IV


O Grande, 

A Sua Majestade

No seu Paço

Real,

Emite o Seu sinal

De grandeza

A todos os seus súbditos, 

Em cada redondeza,

A partir dos Seus "Decretos"...


(Continua)


Brandoa(AMADORA,  segunda-feira, 14h25 m), 06/07/2020.


                                                        KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário