NÃO SEI
SE ME SAFO,
COM ISTO QUE PENSEI,
COM ESTE DESABAFO,
OU ME LIBERTO
DE ALGUM PENSAMENTO:
O meu sonho,
O meu engano,
Em menos de um ano,
Nada no punho!
Tudo se evaporou,
Porque o vento
Levou
O grande projeto
Daquele povo
Que tinha um sonho
E um objetivo:
O progresso
E o desenvolvimento
Do PAÍS!
Outra
Vez,
Se desfez
Na minha terra,
A ambição
De cada cidadão
E tudo
Voltou
A estaca
Zero
Do que se plantou
Na minha tabanca,
Com o sr. Umaro,
Que roubou
Tudo:
A esperança
Daquela criança
Que queria
Apenas a alegria
E fugir da miséria...!
04/07/2020.
NDO
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário