TEMOS UMA GRANDE EQUIPA
NA EUROPA
I
É a hora
De acreditar
E avançar
Com força,
Esperança
Determinação
E firmeza
Á procura
Da vitória
Que dê alegria
A toda Nação!
II
O que está agora
Em causa,
Não é o benefício
Desta grande equipa
Da Europa,
Mas o prestígio
De toda
A geração
Que, há mais de uma década,
Tem proporcionado
A imensa
Alegria
Desmedida
A uma Nação
A beira-
-Mar
Plantado.
III
Rendo a homenagem
Aos antigos jogadores
Da seleção:
Figo,
Pauleta,
Simão Saborosa,
Futre,
Rui Costa,
E tantos outros
Que inspiraram
Cristiano Ronaldo,
Rui Patrício,
Nani,
Cedric,
Rafael Guerreiro,
Adrien,
Ricardo Carvalho ,
William Carvalho,
Bruno Alves,
João Mário,
Pepe,
Moutinho,
André,
O menino
"Fenómeno",
Renato Sanches,
E tantos outros!
IV
Os nossos rapazes
São capazes
De atrofiar
O ânimo
Dos britânicos
E passar para a fase seguinte,
Para a final.
Tenho dito
Sempre: a sorte protege os audazes!
Ganhar
E ganhar,
"A bonito
Ou a feio"
Como diz sempre o nosso Santo
Fernando!
V
Força
Portugal!
Tenho dito
E escrito,
Como tu, não há igual!
VI
A esperança
Nos guia
E estamos confiantes
Na vitória final!
ESA(AMORA), QUARTA- FEIRA, 14H20 MINUTOS), 06 DEJULHO DE 2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário