PARABÉNS, CRISTO
FELIZ ANOBERSÁRIO
I
Venho por este meio
Neste momento de silêncio
E de vazio
Em cada espírito,
Expressar o meu grande voto
De felicitação
Pelo teu aniversário
E que desejo que seja cheio
De saúde
E felicidade
Em companhia
Da tua famílja,
Com muita folia!
II
Cada dia,
Levantar
Com alegria,
Com determinação,
Testetemunho
De um sobrinho
De predileção,
Com muita força
E esperança
Na crença
E fé de seguir sempre em frente,
Predisposto em vencer cada embate
Pois, tu tens uma personalidade
Muito vincada e forte!
Aceita receber os meus afetuosos cumprimentos
Para toda a família!
Um abraço especial meu,
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário